Vereador de São Paulo. Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, e membro da Comissão de Meio Ambiente e Comissão de Segurança Pública.
 É comerciante, foi diretor da União dos Panificadores da Zona Sul, fundador e presidente da Associação Comercial e Industrial do Jardim São Luís, fundador e presidente do Conseg do Jardim São Luís, mentor da criação do Rotary Distrito Jd. São Luís e deu continuidade no CDC, que foi fundado pelo seu pai, José Fernandes Camisa Nova.
Jonas Camisa Nova é paulistano, bacharel em Direito pela UNIP, filho de imigrantes portugueses, nascido e criado no bairro do Jardim São Luís, zona sul, onde mora até hoje com sua esposa Dna. Lúcia e seus três filhos: Junior, Joninhas e Priscila. Comerciante, possui um negócio no ramo da panificação.
Como líder comunitário, Jonas sempre lutou por melhorias em sua região, vivenciando diariamente a dura realidade enfrentada na periferia.
Na Câmara Municipal, Jonas atua há apenas 1 ano e meio, entrando como suplente da coligação DEM/PSDB/PSD/PR.
Em pouco tempo de mandato, conquistou espaço em importantes Comissões da casa. Jonas é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, membro da Comissão de Meio Ambiente e Comissão de Segurança Pública.
Com a função de fiscalizar o Executivo, votar e criar leis, Jonas apresentou mais de 70 projetos voltados às áreas da saúde, comerciantes, servidores públicos, meio ambiente, educação, esporte, segurança, trânsito, cultura, animais, infraestrutura, consumidor e finanças.
Faixa preta de Judô e atleta da modalidade Levantamento de Peso, com diversos títulos nacionais, Jonas Camisa Nova traz do esporte e da sua experiência de vida a determinação e vontade de fazer uma cidade melhor para todos nós.
http://jonascamisanova25100.com.br/